segunda-feira, julho 09, 2012

Coberta de Filó

Ela


 Dormem vestida de renda e filó.
Não pula, não fura fila; educada,
pede licença, entra na loja.

Assobia em fá,
em si, em dó.

Sem faca,
sem bala,

 sem fuzil,
usa apenas
um anel.



No quartel,
 vê soldados.
Todos soltam
assobios.

Sopra poeira cor de rosa,
decora a poesia grafada
no muro nas estradas do Brasil.



Um comentário:

dado disse...

É um enorme prazern estar aqui e conhecer seu blog. Sei

o quanto é gratificante receber um comentário, pois

comentarios é o que nos anima e nos faz continuar com

este belo trabalho virtual. Sou blogueiro ha 8 anos e

tenho meu blog ha 7. Dedico meu blog e parte do meu

tempo para ajudar amigos, blogueiros e poetas. Conheça

minha pagina pois sei que ajudará muioto vc. Nãso

esqueça de comentar pois seu comentário poderá

divulgar seu blog para outros visitantes. TENHA UMA

OTIMA TARDE.
Dado - www.dado.pag.zip.net